Passo 1: Avaliar exceções e problemas
O primeiro passo é avaliar cada um dos problemas identificados, a maioria dos projetos executa uma reunião de
problemas regularmente (muitas vezes semanal) com essa finalidade. Para cada problema, é necessário identificar a causa e o
impacto correspondente no projeto, bem como determinar quais são as opções para resolvê-lo. Você também deverá determinar
se a equipe do projeto tem autoridade para implementar as possíveis soluções |
Passo 2: Determinar ações corretivas apropriadas
Para cada problema/exceção, selecione a abordagem desejada para a resolução correspondente e determine os passos
necessários para implementá-la. Se essa abordagem exigir uma mudança no plano de desenvolvimento ou nos requisitos, você
precisará criar uma solicitação de mudança e implementar a mudança após o plano de gerenciamento de configuração do
projeto. Se a abordagem não alterar um dos planos que servem como baseline, a solução poderá ser implementada pelo gerente
de projeto através da emissão de uma nova ordem de trabalho. |
Passo 3: Emitir controle de mudanças e/ou ordens de trabalho
Após a definição da ação corretiva para cada problema ou exceção e das aprovações necessárias, o gerente de projeto
documenta o trabalho envolvido e efetua solicitações de mudança e/ou ordens de trabalho para iniciar o trabalho. |
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